03.05.16

Então…ontem eu dormi decidida a ir hoje pela manhã, fazer esteira…mas não fui. Tomei um banho quente…fui me vestir e separei uma calça, cor café, que combina muito esse outono invernal, de linho, linda e, que NÃO fechou…e só entrou porque é pantalona…10815687_10204654795837033_2112981293_n
Eu sempre fui bem engraçadinha aqui no Blog, pelo menos eu acho, mas era fácil quando tudo dava certo, eu fazia o que tinha que fazer, e o resultado aparecia, na balança e na aparência.

Estou muiiiito triste com a situação. Milhões de vezes eu pensei comigo mesma, que depois dos 20 kg que emagreci…se eu engordasse 1 kg, já iria fazer tudo pra elimina-lo. E agora??? Agora vou ter que eliminar tudo. Não dá pra dar bobeira.

Não posso esquecer o sentimento que senti hoje…foi bem ruim. E me lembrar do sentimento que senti quando comprei minha primeira peça M, depois de longos, longos, anos…Enfim.

Terça-feira no refeitório do trabalho

É isso.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “03.05.16

  1. Eu to na mesma. Tem roupas minhas que eu comprei depois de emagrecer um pouco que já estão apertadas. Entrei em desespero. Mas nessas horas a gente tem que ter calma, respirar fundo e recomeçar agaaain. Faz parte. O dificil é se controlar haahhahaha

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.