Novamente um desabafo…

Estou perdida. De verdade, perdida e triste superman-wonder-wonder-3-var.  Se essa fase for pra eu aprender algo, que passe logo. Nada esta me fazendo voltar a razão, e eu sofro com isso, coisa que não acontecia antes. Já faz mais de hora que almocei e sinto a comida na minha garganta…EU SEI QUE POSSO me recuperar,045101cedd732f41531a79beb030cc13 mas é uma semana certinha april2009-wonder-woman-colore outra erradinhaimages (1). Tava tudo indo tão bem…não sei mesmo como me ajudar…6ccb320d2df90f19ecfdfc6a2d78f39d84c0f642_m. Cheguei a pensar que estava gravida0d02256b1e2d44742387397393d4be50, porque minha menstruação parou, a fome aumentou e a barriga cresceu… mas fiz teste de farmácia e é só comilança mesmo…

Eu não gosto de comer no restaurante bandejão do meu trabalho, porém, tenho me esforçado e é só o que tem por perto. Ou eu trago de casa ou eu como aqui. Trouxe marmita durante todo o ano passado e o começo deste, agora parei. Cansei. Enjoei. Então, pensei602x0_1382445071 comerei apenas salada e uma proteína, desde que seja algo legal…fiz isso semana passada, até sexta-feira, quando inventei de comprar mandioca, e comi 800 gr de mandioca sozinha, entre a sexta e o domingo. Essa semana comecei tudo de novo, mas, ontem, teve almoço especial no trabalho e eu comi: arroz, legumes, filé mignon, salada e queijo, almocei tarde e com fome, então comi uma quantidade grande…Daí…gente, sério, eu desanimo só de escrever…vou me lembrando, das asneira que faço…e não estou mais me suportando olhar no espelho.download (1)

É uma observação, que eu preciso escrever,  para eu mesma ler daqui um tempo… eu me sinto ótima, quando como peixes,saladas, faço atividades física, me sinto ótima. E me sinto muito mal, quando como exageradamente e coisas gordurosas. então porque? Não sei responder.

Hoje eu comi, duas torradas antes de ir na academia, depois comi um pãozinho francês, integral, sem miolo, com 40 grs de  presunto royale, depois tomei um activia de morango,  vários cafezinho e nenhum copo de água.  Daí, sem fome, eu almocei macarrão ao molho sugo, mais um ovo e fiz “sopinha” de arroz e feijão…e estou sentindo a comida ainda na minha garganta, apesar de ter feito uma boa caminhada depois do almoço…me sinto péssima. Hoje vou jantar fora…só não posso desistir.

Enfim, ta bem difícil. sem falar que já tenho roupas que não estão fechando…

Anúncios

2 pensamentos sobre “Novamente um desabafo…

  1. Somos duas =( Eu tbm to perdendo roupa. Tão chato isso =( Mas não vamos desanimar.
    Não é nem um pouco fácil, acho que a pior luta é contra nós mesmo. Mas a gente consegue. To torcendo por vc

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.