Sábado com visita ilustre -16.07.17

O dia amanheceu nem lá nem cá, nem frio nem quente, nem sol nem chuva… img_8007 não sei como será!

 Estamos com a visita ilustre da D. Branca,  img_8008 uma fofa carente, que não fica sem gente por perto, ou fica muito muito agitada,  mas ela com a gente por perto é sempre uma fofa e querida.

Depois de dois meses sem menstruar, agora voltou com cólica e tenho que ir trabalhar e passar a manhã e parte da tarde em pé…

 Hoje o meu café da manhã, foi Corn Flakes, com leite desnatado,  img_8004 uma delicia…engraçado o que pensei agora, que apesar de alguns profissionais de nutrição, muitas reportagens em redes sociais, estarem falando para nós não tomarmos leite, etc e etc, o leite está com o preço nas alturas…quase R$5,00 !!! Geralmente quando a coisa esta em baixa o preço baixa…mas não o bendito leite e nem seus derivados. Desnatado, semi  ou integral,  estão todos praticamente o mesmo preço do “Zero Lactose” que sempre foi mais caro. Acho um absurdo não ter um controle nos itens da cesta básica! Legumes, verduras, arroz e feijão estão na hora da morte…eu heim.

Voltando, já instalada no Estande do Shopping, com mais duas colegas corretoras img_8015, resolvi tomar um café, era só um cafezinho pequeno, mas acabei pedindo um pão de queijo junto img_8011, e no horário do almoço, que nem estava com fome e tinha muiiiitas opções, eu vi um restaurante com o nome Primo, que eu parei, porque achei que fosse o mesmo que tem na Vila Madalena e que vende massas recheada com molhos interessantíssimos, daí acabei comendo lá uma bela berinjela (que nunca resisto) a parmegiana com espaguete ao molho basílico…img_8014. Estava bom, mas muito acido, meu estomago ficou reclamando a tarde toda.

Estou começando a achar que menstruação, chuva e frio não combina com dieta…pelo menos resisti ao doce…e olha que namorei muito as vitrines das docerias…

Finalizei o dia jantando repeteco de ontem, tilápia no papelote img_7986  e torradas de pão italiano com azeite tabasco, alho e parmesão ralado …hoje, só mesmo o café da manhã foi correto, depois virou tudo uma bagunça..não dei nem 5 mil passos, mas tudo bem, estava com muita cólica pra ir na academia cedo e trabalhei o dia todo, não podendo sair do lugar onde estava e choveu, sem chance de uma volta a noite…que não iria de qualquer forma, estou cansada.

Obrigada pai, acho que tenho um novo cliente.

 

Anúncios