05.08.2017 05/30 Olimpíadas 2016 RJ

Então, estou seguindo a minha rotina saudável, academia, café da manhã, lanches, refeições e nada de carboidrato fora do horário permitido…(café da manhã) e to me aguentando…mas tenho sentido vontade de tomar refrigerante, coisa que não tinha a meses…vamos lá:

Acordei cedinho,  comi um pedaço do meu maravilhoso bolo de banana, sem açúcar e sem farinha, pra fazer os meus 10 x 1 na esteira por 50″ img_8708,  no café da manhã, daí sim eu comi um bom pedaço do bolo, com img_8707 uma xícara de café com leite desmatado sem açúcar…como falei antes, fiquei meses sem tomar refrigerantes e agora tenho muita vontade. É como chocolate, me dá satisfação, , deve mexer com a serotonina também. img_8706, então de lanche da manhã, tomei uma latinha de coca-cola zero que pode e comi uma pera.

Quando vai chegando o meio dia, já me dá muita fome. E hoje, ainda por cima, estava com muita queimação no estomago, e penso se pode ser os pimentões que comi quase todos os dias dessa semana, com os peixes que fiz pro jantar. img_8732. Vou maneirar na alimentação de coisas que pode provocar queimacaot. No almoço comi  berinjela, chuchu, tomate e folhas verdes.

Daí hoje, eu saí cedo do trabalho, fui levar meu carro pra revisão, mas não tinha nem frutas nem nada perto pra comprar, para o lanche da tarde, as achei uma banana passa na bolsa e foi minha salvação img_8733, em casa tinha pensado em fazer coisinha fáceis pra comer com a mão mesmo e ver a abertura dos jogos olímpicos…só que não deu, vai ficar tudo pra amanhã, mas mesmo assim, de jantar eu comi salada de tomatinhos e chuchu e cenoura img_8736, temperados com limão, cebolinha, salsinha e manjericão. Tava super bom, e pra acompanhar img_8737fiz coxinhas de frango assadas. Estava tudo delícia, com a ressalva que comi tudo. fiz umas 7 coxinhas e comi as 7, a salada, tinha uma cenoura inteira e uma caixinha de tomatinhos cereja. o Andre ate me ajudou na salada, mas eu comi mais do que o permitido…e antes, quando cheguei com um pouco de fome, comi um pedaço de queijo minas meia cura…mas um pedacinho mesmo.

Bom, daí começou a abertura dos jogos Olímpicos e foi muito emocionante, estava tudo lindo, sensação parecida com  antigamente, quando o Brasil entrava ou no campo de futebol ou na quadra de vôlei. Sensação boa. Daí, tinha gente em casa, e trouxeram quibes, esfirras, pães e frios…que eu fui e comi uma gelatina. Depois, mas tarde, já no final, tomei um cafezinho com 3 fatias de presunto e de queijo…não devia. por isso é bom vir pra cama cedo. 

A abertura foi linda, e a Gisele, estava demais! Parabéns Rio 2016.

gettyimages-586221882_C2FdF16

É isso, amanhã tem mais.

Anúncios