08.08.16 08/30 – O 1º Ouro chegou!

 

Bom, hoje eu acordei cheia de preguiça, exatamente como foi o meu fim de semana, mas, fui no automático e até me assustei quando cheguei na academia, estava chuviscando…mas ficou nisso. Mas hoje foi na raça, estava com dor nas costa, parecia que o tempo não passava, mas, fiz meus 50″ 10 x 1.  Eu faço esse 10 x 1, porque eu li que andando 10 min e correndo 1 a gente consegue manter o corpo ativo e perdendo o dia todo. Eu vou me informar melhor, mas eu acho que esta dando resultado.

img_8806

Bom, daí, como eu não fui perfeita no findis, hoje eu quis parar na padaria, comprar um pão francês fresquinho pro meu café da manhã, e pra me dar mais carinho ainda, compre um pouquinho de presunto Royale da Sadia, que eu amoooo. e deu certo, img_8808 fiquei mega satisfeita com meu pãozinho e uma xícara de café com leite. Também optei por tomar café no trabalho, às 9h, que acho melhor do que as 7 h, como vinha fazendo. Esqueci de dizer que comi uma banana maçã hoje antes de ir pra academia.

De lanhe da manhã eu comi um iogurte de banana com canela, é um doce, uma sobremesa praticamente, img_8815 e muito gostosa, e mais umas 3 castanhas de caju.

No almoço eu comi, medahlão de filé mignom, salada, espinafre img_8821 e uma quantidade grande de palmito…to vendo agora na foto. Desnecessário. img_8834, com esse negocio de ficar vendo os jogos da Olimpíadas do Rio, acabei optando por outro iogurte que já estava pronto e mais rápido do que preparar algo. Daí em casa, cozinhei 2 ovos, comi com brócolis, couve flor, img_8836, salada de alface com tomate. Também acho que poderia ter comido menos. Mas to bem. E de sobremesa, comi um punhado de uvas passas.

Agora gente, toda a minha alegria, e meu agradecimento a Rafaela Silva, medalhista de ouro hoje no Judo. Primeira mulher a ganhar ouro no judo. Que Deus a abençoe e proteja, que sua vida mude pra melhor.

Anúncios