Hoje tem Japa!

Então, como meu marido quer porque quer ir num Japonês, nós vamos hoje e estou me concentrando para não cometer nenhum deslise muito grave.

Gentem, minha rotina esta bem rotina mesmo, sem variação no café da manhã…A nutre não me deu essa possibilidade: É uma banana antes de ir treinar, pela manhã, imediatamente após, Whey…mas hoje o Professor da academia, disse pra eu só tomar nos dias de musculação, nos dias de aeróbico, como foi hoje, não tomar…Daí, no café da manhã é uma omelete de 2 claras com chia e um verdinho…tenho colocado ou espinafre ou rúcula, o que tenho em casa e o suco verde, que vai 2 rodelas de abacaxi, 1 folha de couve, 200 ml de água de coco, 1 colher de café de canela e gengibre em pó, respectivamente, uma colherinha de bio massa e 1 dose de colágeno. A bio massa eu não curti no suco, os outros ingredientes firam mara. Amando.img_0050

Daí no almoço, é uma leguminosa, um carbo, reguladores e proteína animal, onde ela sugere que carne vermelha e ovos sejam apenas uma vez na semana.img_0049, que está bem tranquilo fazer. De lanche da manhã eu comi 1 fatia de abacaxi e de lanche da tarde, 2 castanhas do Pará, 2 damascos e umas 8 – 10 uvas passas pretas.

Quanto ao Jantar eu conto amanhã.

É isso.  img_0057 Beijos.

 

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