Sobre ontem…

Essa Primavera ta em greve, não é possível…dai eu penso…e se eu não tivesse nascido num pais tropical, lindo por natureza? Acho que não seria tão feliz.

Ontem o dia foi mara, apesar do frio, fui cedinho na academia e o prof. aumentou todos os pesos…mas vamos com fé, força e calos nas mãos….de Pré comi 1/2 banana e fui, e de pós tomei whey com suco de limão…daí vieram as refeições na ordem: Café da manhã, lanche, almoço, não fotografei meu lanche da tarde que foi 2 damascos e umas uvas passas e no jantar, aspargos, tilápia e saladinha.

Eu queria um peixinho bem tostadinho, mas nunca consigo fazer, ele quebra. daí, dia desses, vendo um programa que a Rita Lobo faz , não sei se é um “ao vivo” do FB, ou no em outro lugar, mas tem um momento de perguntas e respostas e quando perguntaram exatamente isso, ela disse pra passar na farinha de trigo e tem que colocar óleo…só que eu não quero passar na farinha de trigo, nem fritar em óleo porque eu como peixe, geralmente no jantar…Mas, como eu comprei a farinha de coco, eu pensei, vou passar só um pouquinho pra ver…não ficou como eu queria, mas também não quebrou … só que a farinha de coco tem um sabor forte de coco, mas não como leite de coco temperado da moqueca que eu amo, é meio adocicado…talvez, se a farinha for temperada antes pode ficar melhor…mas  vou continuar  experimentando até conseguir…quero tipo assim…

Ontem, também ei fiquei procurando umas receitinhas legais e achei várias no FB tanto da Boa Forma como no da Andrea Santa Rosa, Vida Funcional e, fiz uns bolinho de inhame, carne e brócolis que deram certo, mas se eu tivesse esperado o inhame esfriar, teria dado mais certo ainda…Como só cozinho no jantar…e não devo comer carbo a noite…comi 2. 14570388_865409206922869_8288286063846217057_n adorei. Desculpa aí, escrevi afuncional e não percebi na hora.

Bom é isso. E sempre gente, mesmo que eu esqueça de contar, eu como uma gelatina diet.

Anúncios