Estou bem, aí que horror, que horror!  

Olá. Não me lembro quando escrevi pela última vez. Foi na segunda…Mas sei que não fotografei meus pratos desde sexta-feira passada. Dia 28-10, quando viajei. Primeiro porque, em família, MINHA família…A gente tá sempre falando sem parar bla, dai quando me lembrava da foto, o prato já estava todo mexido…5595879874-a16810f624Depois,  quando voltei, pra minha rotina, que foi no domingo à tarde,  não tive tempo de fazer compras, e em casa não tinha nada,  daí não pude fazer minhas marmitas e19e7b763ff59e77bddd46d6d4eb54aa e tive que comer no trabalho o que foi oferecido, e aí, acabei  comendo errado, em quantidades mais erradas aindareceitas-com-lentilha_1. Porque eu sou dessas, que quando faz uma coisinha errada, já extrapola, porque pecadinho e pecadão, a mesma punição não é?

Bem, na verdade, foi no feriado de finados que fiz besteira. Na terça-feria, dia 01, eu comi no meu trabalho, daí, comi arroz, filé mignon, umas cenouras na manteiga  e um palmito, meio que no azeite, tinha muito azeite e eu comi aquilo, tava com fome, aliás, ando tendo uma fominha todos dias, por volta das 12 horas…e se não como algo, sinto até enjoo…Daí a noite, quando já estava perto de casa, parei no supermercado pra comprar umas coisinhas e, na saída, meu carro não quis pegar de jeito nenhum, tive que chamar guincho e tudo…Daí, tudo que tinha pensado em fazer no feriado, sem carro não deu pra fazer…que aconteceu? Faniquito na cozinha, comecei cedo,  todas  as manhas,   meu café é omelete de claras, que eu fiz? panquecas…bem grossistas, pra substituir um pão img_2037 , pra almoçar, fiz quibe img_2036 , assado e, assado no formato do frito, não satisfeita, com tudo isso no intervalo de poucas horas… img_2030 um bolo de cenoura todo coberto de brigadeiro e que eu comi mais da metade…ainda fiz uns cupcakes img_2031  caso queira levar no trabalho…Bom, eu tenho essas coisas. E hoje eu já entrei nos eixos, fiz o suco verde, omelete de claras, apesar de não ter fotografado, e levei 2 maças pequeninas  comigo, quando o guincho pegou o carro as 7h30 da manhã, e nos levou ate a concessionaria…fiquei lá ate as 12 horas, estava faminta e comi arroz, feijão, salada e sobrecoxa de frango assada…normal. Mas chegando em casa, eu fiz frango a parmigiana, com arroz, e  ia fazer a minha comida, quando desisti e comi  e com ele. E não fui na academia. Agora chega né.

Amanhã tudo volta ao normal, mas no sábado tem aniversário de criança…

E gentem. Eu estou com um zumbido no ouvido…que será que é? E como uma panela de pressão chiando… Aí que horror!!! Que horror. que horrooooor!

 

 

 

Anúncios