O Sexta-feira 13…E daí? 🤷🏻‍♀️

Sexta-feira 13 e daí nada, hoje eu tirei o dia pra fazer exames, vários, estava super feliz que tinha conseguido agendar logo na semana que voltei da folga do fim de ano. 

Sai bem cedinho de casa, com o Waze,  e ele me levou por caminhos estranhos, bem estranhos, nem paguei o pedágio diário que pago por usar a Rod. Castelo Branco…cheguei no horário, pediram pra chegar com antecedência de 40 minutos. Esse laboratório fica num prédio e cada coisa e num andar, não deixam vc usar a escada e são apenas 2 elevadores pra uma multidão de gente…pela minha senha, vi que ia passar os 40 minutos de antecedência sem que eu sequer chegasse na triagem…então fui pro andar dos exames agendados, lembrando que o primeiro, era pra eu estar em jejum e com a barriga cheia de água…para a minha alegria, nesse andar a coisa foi rápida e ele já fez tudo, inclusive os de sangue. Eu que dei bobeira indo primeiro no andar anterior.  O rapaz que me atendeu era simpático e atencioso, porém ele era novato, e me mandou pro andar errado. Chegando lá, a pessoa que me atendeu, em vez de me mandar pro andar onde teria que fazer os exames em jejum e com a barriga cheia de água, simplesmente me mandou esperar…quando me chamaram, o exame não era o que eu esperava, foi quando ela me disse que ia fazer outro exame primeiro, porque o que deveria ser o primeiro era em outro andar, mas que eu não me preocupasse, procurasse pela Priscila, que ela me chamaria em seguida… até aí ok. Lá me deixaram mais de hora esperando, já ia dar ou deu, nem sei direito, mais de 15 horas de jejum e o xixi querendo vazão… ​

​bom, que chatice…eu que normalmente fico bem bravinha, fiquei com vontade de chorar…acho que idade faz essas coisas…dai já viu, foi atrasando tudo, tinha exame que não podia estar de estômago vazio, outro que não podia tomar café, nem Coca-Cola ,  não consegui segurar o o xixi pra fazer o exame de urina, dai tive que ficar mais duas horas, agora sem beber água…tive que ir pra outra unidade do laboratório…mas por fim, os exames foram feitos…voltando pra casa, parei na lotérica pra fazer um depósito pra minha mãe e aproveitei e joguei …. Tava vazia e foi bem rapidinho…cheguei em casa cansada e me joguei na cama, mal meu corpo tocou o colchão… o IPVA vencia HOJE é não paguei… não sei nem se pode atrasar o pagamento.. lá vou eu novamente pagar…pronto. Volto pra casa, fazer jantar, fiz a sopa de microondas, que postei no Facebook , dai, banho e começo a ver umas séries no Netflix…mensagem da minha mãe… o depósito que fiz não apareceu na conta dela. Vou procurar comprovante??? Não acho. Ja tava a ponto de desistir… que dia hoje. Adormeci  foi a solução…acordei e procuro o comprovante, já passou da meia noite, logo era sábado  14, achei o comprovante…ela responde, o dinheiro apareceu na conta. 

Então me pergunto, tudo deu certo no final, mas se não fosse Sexta-feira 13 as coisas seriam com menos aventuras? 

Só espero que amanhã eu ganhe na Mega com o jogo que fiz na sexta-feira feira 13. 

…biquíni com dignidade 

Anúncios