Rumo a 2ª semana…e parece que já faz tanto tempo…

Bom, hoje foi tranquilinho, acordei, fiz meu Shake, banho, igreja. Comprei almoço na padoca e me permiti, hoje a comer 2 filés mignon a milanesa com arroz de carreteiro, salada e, 1/2 banana a milanesa também.

Depois, eu dei uma gostosa e rápida cochilada, o André me acordou pra assistir The Voice Kids..depois fui ao mercado comprar umas frutinhas pra semana. Daí, preparei nosso almoço de amanhã e fiquei na preguicinha merecida de domingo. Deu vontade de assistir, Up altas aventuras…images, eu não conheci o André criança a1b6c54303a8075c39a3785353f85785, mas é como se tivesse…me identifico com esses dois ai…em vários aspectos da historia e quero envelhecer com ele…images-1 .

Pro jantar eu tomei a última cumbuca da sopa de sábado, e comi um iogurte light. E o domingo está acabando e ta caindo uma chuva abençoada, com trovoadas bem altas…Segunda  semana começando e todas as possibilidades estão aí up_b_011

 

 

 

 

 

