Segunda-feira 16/01/17…e assim vai indo janeiro

Gentem, a gentem precisa ficar atenta ou já é natal de novo.

Que faço eu pra ganhar tempo no meu tempo tão rotineiro e ultimaste tão estressante? Estressante porque eu tenho dívidas e isso me tira do sono.

Mas não é disso que quero falar, e sim do prazer de viver e fazer o que se gosta..

Se não fosse o dinheiro suado, seríamos muiiiiiito mais felizes..

Porque precisamos desse bendito dinheiro, é que fazemos escolhas racionais. 

E são raríssimas as pessoas que ganha a vida fazendo o que gosta…

E eu não estou entre elas.

Não que goste NÃO do meu trabalho, mas queria ter mais tempo pra viver, conhecer , fazer OUTRAS coisas.

E eu, como a maioria, não ganho o suficiente pra fazer essas coisas no pouco tempo que tenho livre .

Sério que escrevi isso???

Acho que não sou muito diferente da maioria né?

Ontem eu escrevi que estava chovendo com trovões altos né? E assim foi a noite inteira…e tava tão bom na cama,

que não fui na academia. Também não consegui sair e comprar um tênis novo,  o meu tá machucando meu calcanhar (de velhinho mesmo)..mas no resto fiz tudo: Shake de manhã, ovos as 10 h, frango e salada no almoço 13 h , iogurte com granola a tarde e…jantei só tomate com manjericão fresco. Estamos sem ninguém pra ajudar em casa, a Bete tirou 15 dias de férias…E como eu saio cedinho pra academia e depois pro trabalho, tive que fazer o jantar e o almoço de manhã, mas fiz jantar pra nós dois, lanche pro André levar amanhã e, só depois, percebi que  não teria almoço pra mim…Então resolvi deixar a minha janta pro almoço de amanhã e ia fazer omelete …só que hoje eu já comi 3 ovos cozidos… achei demais comer mais ovos. Fiz  tomate com manjericão fresco, do meu pé lindo e maravilhoso  e depois uma gelatina diet. E depois lavar, secar e guardar TUDO…

O negócio é fazer escolhas inteligentes…sabe que tô achando que o que me enfraquece é o Açúcar? Agora que não estou comendo nenhum doce que vai  açúcar, me sinto mais forte pra resistir.

Dignidade pra usar biquíni …

