Terça-feira outra vez????

To 0006665362_10 mesmo, agora, neste momento, quando ia começar a postar é que vi que ontem eu postei como terça-feira dia 17…Aqui no Blog eu arrumei, mas no FB não consegui…maxresdefault.

Acordei cedinho pra chegar na academia na hora em que estivesse abrindo, estava escuro ainda , só que, a pessoa que abre não chegou, não adiantou nada…entrei as 6h10…dai corri apenas 30 minbdc8e2a2-6d0a-4fbc-b42f-20637e26d433, porque tinha que chegar mais cedo no trabalho hoje …e como não tinha transito, cheguei 1 horas adiantada…mas não sou adivinha né?

Daí o dia foi bem corrido e eu sem fome mesmo, porém, não estou sentindo diferença nas roupas, hoje coloquei um vestido preto que está justérrimo mg_5173…E pra ajudar, apareceu uma dorsinha nas minhas costa . Por sorte, temos um médico, neuro cirurgião entre nós, e ele sempre nos orienta aqui no escritório. Dor muscular, por falta de postura ao sentar 001311-20131125161259…mas as cadeiras aqui são um horror… Lanchei os ovos, almocei picadinho de carne com legumes e salada verde, fiz lanchinho com iogurte ligth e granola…só na proteína. Mas o prazo é 1 mês…caso essa dieta não de resultado, volto pra tradicional…mas tenho que estar bem em março e digna, plena no verão de 2018. 254704_36

