Sexta-feira a noite, como eu gosto de você!

Sábado é o único dia da semana que eu posso dormir até acordar…por isso eu amo sexta-feira à noite!!!!

Ontem eu dormi super cedo e hoje não queria acordar, meu marido até estranhou, mas dai eu lembrei ele que quarta-feira é rodízio do carro, madruguei e ontem tive que levar o carro na oficina, madruguei…tirei o atraso…só que dai não tive disposição pra fazer ontem. o almoço de hoje. Dai acordei e diz um “Pão” sem farinha, , já postei a receita no insta e no FB, levei os ovos cozidos de sempre, e comi umas 11h, tomei Client, chá, café e água, hoje amanheceu chovendo e clima bem friozinho, da fome, mas me controlei, só que comi um pouco de leite semidesnatado em pó. Sabe que acho que leite em pó tem Açúcar, mesmo o desnatado? Estranho, mas o gosto é docinho. Já pensou que sacanagem?

 Bom, almocei só salada, fiquei tentada a toma uma Coca-Cola Zero, mas já tomei ontem, me controlei  e umas 16 horas, tomei iogurte natural semidesnatado, batido com banana. Pra jantar, preparei tilápia tipo moqueca que amo…só que eu tinha comprado meio frango assado pro André e, como ele não come asa nem sobrecoxa…eu comi, dai não jantei o peixe, guardei pra amanhã. 

Muito bom,  dormir com chuvinha e friozinho , sem ter hora pra acordar! 

Dignidade, autonomia, alegria, satisfação. 

