Plus Size

Gente, que desanimo, e quanto mais triste, mais me vejo abrindo a geladeira…Hoje já é terça-feira, não escrevi sábado, domingo, e segunda-feira…pode parecer estranho, mas não sei o que fiz…isto é preocupante ou não? Lembro da semana retrasada e não me lembro deste fim de semana..enfim. Lembrei!!! Sábado eu fiz tilápia tipo moqueca, mas comi com arroz. Também fiz um pudim diet de coco…e fui comendo aos poucos, acabou ontem a noite. Depois fomos ao cinema, lá comi pipoca…não devia, e no jantar…não lembro. Daí no domingo, comprei comida na padaria e almocei arroz, picanha, farofa, tomei coca-cola…dormi a tarde toda e no jantar comemos pizza. É um horror??? Sim, é um horror. Estou cheia dessas dietas cheias de frescuras e suplementos caros e não vejo resultados…vou voltar a fazer minha velha e boa dieta, onde posso comer tudo, ou quase tudo e pouco.

Estou muito chateada..

…porque tem que ser assim??? Porque não posso ser apenas feliz? Aborrecida hoje. amanhã a gente fala melhor.

