Só quero voltar e ter meu bracinho, ombros, costas, abdômen, cintura …

Ai migues, recebi umas fotos de exatamente 20 anos atrás..caramba, fiz as contas agora, achei que fosse 10…Enfim…(supiro). Não tem nada com beleza, mas me digam, porque a gente engorda??? Fazendo e comendo praticamente o que sempre comeu? Na verdade eu como menos e faço mais atividade que antes…Não tem nada com rugas…e sim com braços, costas…gente, amo meus ombros, sério eu estou na foto de maiô, provavelmente, achava que não dava pra colocar um biquini…e meus bracinhos estava não bonitinho…porque? porque?? porque???

Conheço, poucas, mas conheço gentem que NÃO MUDA,  E, SE MUDA, é muito pouco, apenas envelhece…

O tempo não para e não volta mais…mas meu peso podia voltar…  pelo menos o meu peso podia voltar.

Bom , mas vamos ao dia. Estava indo tudo muito bem, jantamos a salada de pote, eu e o André, até que ele me pediu tikinitos …até aí tudo bem, só que, num momento de estupidez eu comprei duas bananas da terra…dai eu fritei uma e comi com canela…

