Chorei, chorei, até ficar com dó de mim…

Eu já menstruei,  então não  é TPM,  mas a sensação de impotência por falta de dinheiro é uma das poucas  coisas que me faz chorar 704c92e2-0a8c-4245-a506-e7819c1ba913…Eu não sou do tipo que se motiva com a briga, com a busca, com o desafio90b2837e6ce5b80629a5f662585e431c. Eu sou calma, leve e solta, principalmente solta. Liberdade é a minha ondascarlett-o-hara-gone-with-the-wind-25001356-192-224. E o que nos da liberdade, nessa vidinha mediana é ter saúde sempre e dinheiro. Pra ter um mínimo de dignidade, mas enfim, dinheiro eu não tenho e queria ter, não pra só pra ter, sim pra gastar, pagar e dar…porque uma coisa que sabe afastar os problemas e dar dinheiro pra eles… afff. Isso eu deveria estar escrevendo no meu outro Blog…mas.scarlett-o-hara-scarlett-ohara-15153830-392-500

Mais um dia dia cinzento e chuvoso em São Paulo, trânsito demais…mas é Sexta-feira e as aulas já voltaram …não dá pra reclamar. Hoje pela manhã eu coloquei a crepioca na maquininha que waffle e ficou igual fazer na frigideira, só com aqueles desenhos, é um chame…e comi com cream cheese é uma xícara de café com leite desnatado . De lanche,  comi 2 ovos cozidos, e almocei salada verde, tomate, grão de bico e frango desfiado…o dia estava lento e chato, e eu com essa vontade de chorar…3bf718995bac86ea62c2ec2ec64d656dMeu consolo seria um doce, mas não tinha e não quero comer doce, não doce com açúcar, dai tinha menos de uma colher de leite em pó, semidesnatado, eu comi com uma gota de água, fica tipo um creminho …e apesar do leite ser semidesnatado, é docinho… será que tem açúcar no leite em pó semidesorientado???  Ainda comi, em horários diferentes, duas bananas , tomei chá de hibisco com adoçante, cafés, tbem com adoçante (será que adoçante engorda?)6d1852a2a83a8c9e1dc1e1703aeef880. Ficava só lembrando que tinha em casa,  um mini bolo zero tudo, da casa suíça, sabor chocolate…porque não deixei na bolsa? scarlett-o-hara-gone-with-the-wind-25001373-192-224Essa tristeza sem precedente me fazendo querer fazer o Cruzeiro de 120 dias pelo mundo. Fiquei me imaginando olhando a água borbulhante do mar sendo cortado pelo navio…scarlett-o-hara-scarlett-ohara-38642541-371-500

Mais chuva e trânsito na volta pra casa…saí mais cedo hoje, porque é sexta-feira e cheguei no horário de sempre…mas como disse, é sexta-feira. Meu marido já estava em casa e o jantar já estava pronto. Salada de pote. Hoje a dele tinha arroz integral e a minha antepasto de berinjela. Muito saborosa. Não fotografei novamente…me enchi dessa brincadeira images-3. Mas é bom pra eu me lembrar do que como…

Depois, comemos uma barrinha de 20gr de cacau 70%… é bom, mas não resolve, viciada em açúcar. Estou em abstinência desde dia 3 ou 4 de janeiro… não vou comer açúcar até dezembro deste ano…mas pode ser que coma sem saber, como a granola, que descobri depois, que tem açúcar…mas doce com adoçante pode…como o bolo de amêndoas que vou fazer amanhã.

Não dá pra viver sem viver como a gente se sente bem…e me sinto bem magra e me sinto bem comendo o que gostoafb899e38d9c27a6e92da4fb8ef4bc90…mas quando não estou bem, como com compulsão e aí não me sinto bem, muito pelo contrário. Espero mesmo que essas saladas de potes façam efeito, porque são bem saborosas e terei menos trabalho do que fazer jantar todos os dias…Também tive insônia essa noite…falta de dinheiro da nisso…e isso ajuda no mau humor ou na vontade de chorar…

Amanhã será um novo dia…scarlet-ohara

