Domingo livre!!!

O que exatamente significa issoimages-1??? O que fazer com essa informação quando se quer emagrecer e ama comer ??? Assustada.

Gente, eu fui numa nutricionista esportiva antes do Natal…comecei a dieta, mas chegaram as festas, jantares, etc, etc…Eu  parei, dia 8 de janeiro de 2017 eu recomecei novamente, mas achei que não estava tendo resultado, e estou fazendo um monte de coisas, misturando as dietas, não fazendo atividade com afinco nem com regularidade, o que me faz crer são os motivos do resultado não esta aparecendo por isso e não porque a dieta é boa ou não, porque euzinha sei que quando segue a dieta corretamente o resultado aparece.  Mas essa não deve ser boa pra mim, ou eu estaria fazendo…Mas. ontem, olhando a dieta vi ontem, que o domingo é LIVRE? o que isso significa? Como uma maluca, fala pra uma pessoa que esta se esforçando pra seguir direitinho a dieta que um dia inteiro é livre e sem explicação, porque se ela tivesse explicado eu saberia…daí o que acontece? Compulsãoimages…ou não? não sei…mas levei um susto quando li…images-1

Hoje é 01./02 e o dia foi tão corrido no trabalho, que não fiz meus lanches e não senti falta…mas quando cheguei em casa jantei um lanche de verduras, frango e lentilhas…e comi 40 gr de chocolate 70%.images-2.

Choveu tanto em SP hoje…transito, encheção…ta tudo bem. Eu não sou de ferro…cachorro-pode-comer-espinafre.

