Sexta chegou e nem percebi…03.02.17

Peguei uma infecção no dedo indicador da mão esquerda…eu sou canhota…e dói muiiito e sou alérgica a anti-inflamatório e tá difícil…apenas uma pontinha do dedo Começou no começo da semana e eu não dei muita bola, dai teve uma noite que não consegui dormir…mas olho o dedo e acho ridículo ir ao médico por causa de uma dor na pontinha do dedo, mas ela piorou, resolvi ir na farmácia, receitaram compressa de água quente e nebacetin,  fiquei passando a pomadinha e xingando o mundo… hoje fui na médica, mas antes a enfermeira, achou que tinha pus e resolveu furar​

​, mas não tinha…dai passei na médica que receitou antibióticos e disse pra esperar 3 dias, se não melhorasse ir pro PS …só que lateja muiiiito  e dói muito e só posso tomar paracetamol que não tá ajudando muito​

​. Então é isso. É como se eu estivesse em outro planeta. Não estou fazendo nada direito. Inclusive pensar… 

até qualquer hora..  

