Sexta-feira, aí vamos nós!

Essa semana, levei os resultados dos meus exames cardiológicos pro médico e esta tudo certo, nada alterado, os exames de imagens, eletros, como os de sangue. (porém os de sangue, fiquei quase 15 horas em jejum…).

Ele  me pediu pra não tomar mais Glifagem, porque eu não sou diabética, e as consequências de tomar remédio que tem uma finalidade (neste caso, diabetes) pra outra finalidade (neste caso emagrecer) não serão muito saudáveis alem de provocar o diabetes em mim…E  fazer atividade física, 3 ou 5 na semana ou  diariamente, esse é o remédio pra tudo, ainda mais pra uma pessoa que gosta de comer… Ele disse isso.

Mas devido ao meu dedinho, eu não tenho feito nada de atividades físicas… Em compensação comer… Mesmo sem ter como segurar o gargo diretoIsso eu fiz.

Mas não to mais afim de brigar comigo. Quero me cuidar, não me obrigar… Ter disciplina sim, mas nada de neuras.

Vendo o que se passa no Brasil e no mundo, fico só observando como ainda temos beleza ao nosso redor, e ao mesmo tempo parece que estamos caminhando pro fim…não vou passar a vida buscando algo que não seja pra me fazer feliz e leve… Os dias devem passar prazerosamente falando em prazerosamente….e contra a multidão, não sou muito fã do Dr. Drauzio… Mas recebi uma matéria pelo FB, que diz ser dele, e que achei muito legal. Esta la na minha página, interessante ler.

Beijocas e até

