Coisas que não tem nada haver…

Estou aqui, cheia de eletrodos colados no peito… Sem títuloPensando.

Tem coisas, que só mesmo a idade, digo no geral, só mesmo com a idade vamos entender.

Saúde. dia-da-mulher-saiba-como-se-alimentar-bemQuando criança, eu achava engraçado alguém me desejar saúde, nos meus aniversários, pra mim saúde estava no pacote. Graças a Deus, éramos, eu, meus primos e amigos, todos crianças saudáveis.  Hoje em dia, graças a Deus, tenho saúde. Mas acho o melhor desejo recebido nos meus aniversários.

Estudos:beca-professorTem criança  adiantado 1, 2 anos em relação as outras crianças da sua idade. Entra na faculdade com 16, 17 anos e, quando chega aos 40, 50,  são raríssimas as pessoas que fizeram uma carreira especial em função destes dois anos á frente. Na maioria, nem sequer construíram uma. 10y3l80

Há muito tempo atras, eu era jovem, solteira1oyvgbt.gif, morava com meus pais, estudava e trabalhava… Não lembro exatamente qual era o motivo da conversa, mas eu magoei minha mãe sem me dar contac3ae6d496ae505da983439289f49d00ea36313a4_hq. E acho que ela nem se lembra disso. (tomará). Ela estudou para professora, mas lecionou apenas 1 ou 2 anos, se casou e viveu para a família. Eramos em 6, 4 filhos, pai e minha mãe para todos. E eu disse pra ela que NÃO queria ter uma vida como a dela. Ela me olhou de um jeito Tumblr_lomhomCjtz1qc79nlo1_500 que, apesar de na época, não ter me dado conta, tumblr_ma1p275H3G1r988i9 me tocou, ou eu não me lembraria deste episódio vez ou outra.

Minha mãe era pra tudo, café da manhã sempre na mesa, almoço sempre na mesa, lanches, doces, ceias de natal e ano novo, muiiiiito melhor que comprado em lugares que vendem ceia, roupa nova, roupa  lavada e passada, médico, remédio se doente, carinhos se carente, dinheiro pra supérfluos, casa arrumada, ajuda nas lições escolares. passeios, vontades satisfeitas, enfim.  Favores diversos, presença constante… 24 horas, inclusive nos feriados e fins de semana. Ela fazia tudo o que uma boa mãe faz para sua família. E de verdade, não sei qual era a recompensa.  E, ao dizer que não queria uma ter uma vida como a dela, eu queria ser executivawomantrabalhar num lugar bacana, viajar, ir a eventos importantesmiranda-priestly-gif-6… Era como se eu não valorizasse tudo o que ela fazia pra nós. Apesar, que na verdade, eu queria dizer que não era capaz de ser como ela. Mas hoje, que estou mais velha do que ela estava quando eu disse isso, eu compreendo que ela escolheu a melhor parte  da vida,img_3349copynão que os filhos reconheçam, e a respeitem por isso,Love… Mas porque eu adimiro ela demais pela vida que teve. Eu, me dediquei muito pra realizar os meus sonhos, até que um dia, mudei de ideia. large

Eu sou dessas, mudo e pronto.audrey-hepburn-gif_thumb5

Fui vendo colegas de trabalho, numa solidão, sem intimidade com a própria famíliagiphy,

viajando só a trabalho, raramente a laser, não levando seu filho ao médico, nem um monte coisas. Não tendo disposição pra visitar os pais, irmãos, pois quando tinham tempo, queriam ficar em casamiranda-miranda-priestly-31272466-500-211. E sempre achando que uma hora a satisfação ia chegar,  pois fizeram escolhas outras, e passaram a vida com pressa e sem tempo pra ninguém e agora ninguém tem mais tempo pra elas.

Chega uma certa idade, que lembranças de um tempo bom já não satisfazgiphy (1). A gente quer intimidade, sentir o pezinho quente do seu companheiro procurando o seudownload. SENTIR, não LEMBRAR.

Então, to fazendo a dieta sim … Falarei dela, se acontecer alguma coisa diferente.

Hoje eu comi um pedacinho de bolo. O chefe distribuiu e aí… giphy (2)

Beijo Tchau.

Anúncios