Começando a sofrência…

E assim se passou mais um ano, e eu resolvi por em prática a promessa que lidera a minha lista desde de que eu me lembre…EMAGRECERanigif_enhanced-18757-1452252459-3, na época em que temos mais compromissos sociais que de costume, e precisamos, queremos, comprar roupanfokfdr.

Aí vem a sofrência do ajustar o seu gosto com o seu corpoeu hoje eu amanha eu sempre. E quanto mais velha ficamos, mais detestamos as roupas que nos fica bemBaddieWinkle. porque parece a roupa da sua mãe…e sua mãe, na nossa cabeça, é que é velha. kkkk ai ai ai.

Por que as coisas tem que assim? Isso não é justo. Pelo contrário, é justíssimo. Tão justo que fica deselegante. Já repararam que quando a gente emagrece, continuamos a querer usar manequim menor que o ideal?img_9884_apa_7948_600 Daí fica a calcinha marcando a saia, a camiseta cheia de gominhos do soutien apertado gorda…não mudamos.  Quanta deselegância.giphy-9. Daí eu prefiro comprar roupa pela internet giphy-17, e os modelos que gosto só tem P e M… tumblr_m24p4ovuQJ1qc487lo1_400. Que tortura, minha vontade é só usar moletom e camiseta big-amy1. Quanta baixa estima.tumblr_inline_nlguuy4uGs1sosc6p. O maior perigo deste momento de sofrimento é em vez de chorar giphy (2), sofrer lghnJKVdpiW64,  e dar uma de louca é começar a comer como louca 3. Então vamos sofrer com  elegância gifs-Audrey-Hepburn-1960s e esperar por um milagre roupas.

Beijos Tchau.

 

 

 

Anúncios