Insônia x Calor #dia193

Eu sou incrível she-hulk-timm , bastou eu escrever aqui uma coisa pra fazer outra no dia seguinte. É como se eu mesma estivesse tirando onda com a minha cara.  Bom, vamos lá, esse verão esta de matar caloo, mas hoje em especial, pra mim está o dia mais quente calor 2 e o que eu mais quero agora é pular num mar do sul, gelado, dessesdiving-gif, e hoje eu fiz tantas coisas na rua download, andei pra cima e pra baixo, que a minha pulseira  waterfi-waterproofed-nike-fuelband-se-sidev-700x700  esta marcando quase  os10 mil passos que preciso diáriamente, e hoje eu não fui na academia images. Gente, sério, eu ia passar mal, poc1 ta muiiito calor. O pior é que fico me olhando e vendo o resultado, é mínimo, mas eu vejo e fiquei querendo  muito ir, mas eu ia passar mal, a academia aqui não tem ar, só ventilador e virado todos pra cima. Mas, também não foi só por isso, ontem eu treinei bastante e tive insônia um-remédio-caseiro-para-curar-a-insônia, nem sei certinho a hora que adormeci, e amanhã eu vou ter que madrugar download (1) porque é rodízio da placa do meu caro e tenho que estar no trabalho as nove, então terei que madrugar pra chegar antes das 7 da manhã…Boa noite

PS: Fiz minhas refeições todas corretamente, me esqueci do lanche da manhã e comi carbo (cuscuz  marroquino com salada) a noite…Preciso voltar pra Nutre, vou acabar morrendo em 450!